sub titulo

"Trema! Curve-se diante de mim com temor!"

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ação #OPGamer



Agora fudeo a porra toda...
que merda... eu que num vou deixar de estourar cabeça, nem mutilar inimigos em video game só por que dizem que isso me deixa violento...
se os jogos fossem direcionados a facha etaria correta, isso não seria necessario, agora se na porra, da capa do jogo tem "18 anos" e um moleque de 8 joga..
eu tenha de pagar por isso por que? sou de maior, e tenha direito a jogar o que eu quiser ver o que eu quiser, ninguém tem o direito de proibir o que eu faço, ainda mais gente que usa meu dinheiro pra fazer coisas muito piores, eu nunca matei ou robei ninguem, mas quero ver se os responsaveis por isso podem afirmar o mesmo.... pois só essa lei ridícula, é um roubo, ao direito entrerterimento... pessoal.
Mas claro! jogar vídeo game é errado... mas aquela novela com conceitos tão influenciários?
por que eles num mexem com a Globo? por que essas leis não atingem a televisão?
por que atingem o mercado d jogos?
por que os jogos abrem sua mente, e desligam vc da manipulação da media meus amigos!
vc ganha conceitos, variados, ganha conhecimentos, e se diverte.
sendo que isso te faz ter opnião também, mente aberta, e isso ameaça a media brasileira, pois quem tem mente aberta, sabe que nada vindo de lá presta....


Aqui detalhes sobre a lei....





Nenhum comentário:

Postar um comentário