sub titulo

"Trema! Curve-se diante de mim com temor!"

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desenhando Mangá primeiros passos


   Uma coisa que nem todo mundo sabe é que existe muita coisa sobre desenho na net, e quando eu digo muito... é MUITO MESMO! vídeo aulas, site com muitas apostilas, tutoriais, dicas dentre outra opções pra vc aprender a desenhar, só não aprender quem não quer.

   Quem tiver interesse em conhecer um pouco mais sobre a historia do mangá aqui o artigo do winkpedia: Mangá

 Pra começar vamos a revistas que foram lançadas aqui no Brasil as Como "Como desenhar mangá" revistas que foram lançadas pela editora escala lembro que minha primeira revista sobre desenho foi o volume 3, foi quando eu comecei a desenhar melhor, ate hoje tenho ela, para começar são ótimas opções logo estarei trazendo mais material.

Links Atualizados e online =D

Clique para baixar

Clique para baixar

Clique para baixar
Clique para baixar

Clique para baixar

Agora continue com esses curso em video aulas =D

Clique aqui! \o/ 








Nenhum comentário:

Postar um comentário