sub titulo

"Trema! Curve-se diante de mim com temor!"

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DeviantArt




   Nessa minha 3ª postagem já muito satisfeito com o blog venho aqui mostrar o porque de ter um titulo de desenhista no meu perfil.


   Bem... pra quem não acredita ta aqui meu Perfil no DevianART lá estão a maioria dos meus desenhos  por exemplo, a imagem que usei pra ilustrar a ultima postagem era um desenho meu. ;)


   O DeviantART é um ótimo site onde vc alem de mostrar seus desenhos pro mundo inteiro ainda pode vender seu trabalho, se chamar atenção mesmo o popio site oferece opções de compra do seu desenho por interessados, lhe devolvendo o devido lucro, alem disso é um ótimo lugar para se buscar:

   logo volto com mais postagens sobre desenho e com ótimas opções de sites onde vcs poderão conseguir material de desenho tudo de grátis. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário