sub titulo

"Trema! Curve-se diante de mim com temor!"

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ultimo dia da minha vida?


-O que você faria se soubesse que este é seu ultimo dia na terra?

-(.........)

   a vista era deslumbrante, como poucas que já tinha visto antes, é a primeira vez que subo em um prédio alto, deve ter mais de 100 andares, não sei onde estou ou mesmo como cheguei aqui.... vejo a luz do sol refletida nas janelas de prédios desconhecidos.....

- Isso é um sonho! só pode ser! onde eu estou? como vim parar aqui!

- Não é importante no momento

uma voz feminina jovem atras de mim, me fez virar ao ver seus cabelos longos vermelhos balançarem ao vento senti que a conhecia, mas por algum motivo temia aquela a minha frente, quem é você?

- Isso também não importa, pois não viverá para descobri nada meu amado amigo.....

   enquanto suas palavras sumiam, um som de hélices atras de mim fez com que eu virasse rapidamente para ver um helicóptero de combate, com uma metralhadora apontada para mim enquanto eu mau conseguia ficar parado com o vento que aquele monstro a minha frente gerava, sai correndo enquanto sentia o impacto das balas atras de mim, e aquele som ensurdecedor, a minha frente percebi uma abertura na grade de proteção do prédio, era loucura pular, mas algo dentro de mim dizia que eu não morreria... me joguei sem pensar duas vezes por um espaço que nem sei como passei, a queda enquanto eu ainda escutava balas sendo disparadas na minha direção enquanto eu caia. pensei "mas por que ainda estão atirando em mim? eu vou morrer pela queda, por que se dar ao trabalho?!" vocês devem esperar que eu fale que vi toda minha vida passar na frente dos meus olhos... mas como isso aconteceria se eu não lembrava da minha vida?

- Não morra!

   uma voz familiar ecoou mais alto que os tiros ou mesmo as hélices, então senti como se algo rasgasse minhas costas, uma asa branca e uma asa negra brotaram enquanto eu sentia que ainda teria uma chance, nem me importei em como aquilo era impossível nem em por que eu sabia como voar, indo em direção a o helicóptero eu podia ver o movimento das hélices enquanto passava por elas e como um meteoro golpeava o piloto usando minhas asas que como laminas destroçaram ele, me afastei rapidamente enquanto via aquela maquina se chocar com o prédio de onde tinha saltado, voltei ao topo..... aquela de cabelos vermelhos ainda estava como se esperasse minha volta....

- então sou eu que terei de tirar sua vida?

-pode tentar... seja lá quem for, não vou morrer, sem saber de um porque!

mau podia acreditar, enquanto ela sacava o que parecia uma katana do nada, parecia se materializa enquanto ele sacava como uma katana normal, assumi uma postura de luta onde minhas asas seriam as armas elas podiam cortar e ao mesmo tempo me defender, o que ela poderia fazer com apenas uma arma, não é mesmo? pois foi ai que me enganei, ela se movia de forma incrível, em menos de um segundo já estava com a espada encravada numa tubulação ao meu lado enquanto perplexo eu havia desviado para o outro lado, a lamina cortou a tubulação de metal como se fosse feito de papel, não havia como desviar do golpe então coloquei minhas asas a minha frente e fui arremessado perfurando a grade de proteção consegui parar antes de acertar o prédio ao lado, olhando pra cima ela havia saltado na minha direção, tentei desviar mas ela foi mas rápido e acertou minha asa branca com o impacto girei ao redor dela e minhas asas a abraçaram, senti que aquilo já havia acontecido senti que ela era importante pra mim, mas por que queria me matar então!? o que eu teria feito, enquanto essas coisas passavam por minha mente eu notei lagrimas em seu rosto, ela disse:

- Você ira morrer comigo, e junto do meu amor por você.

abri a asa negra e tentei agarrar o prédio mas estava longe, eu já não me importava em morrer, apenas queria salvar ela desesperadamente, então arremetei ela contra uma das janelas do prédio, ela num ultimo movimento arrancou minha asa branca e golpeou minha outra asa, eu sabia que ia morrer enquanto via ela destruir aquela janela e voltar para olhar, ela gritava com seu braço estendido pra mim... ela estava arrependida? nunca vou saber.... a queda encerrou tudo que nunca foi, nunca descobrirei quem fui.... e nunca mais serei alguém a ser lembrado.

F.O.B.I.A. "Trema! Curve-se diante de mim com temor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário