sub titulo

"Trema! Curve-se diante de mim com temor!"

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Preludio




É com alegria que finalmente crio meu propio blog, com o objetivo de compartilhar ideias, e tudo aquilo que eu realmente gosto com vcs, tem gente que vai gostar, outros que vão descer o pau, mas é assim mesmo né? =)

O que devo esperar desse blog? o_O


Vou criar historias, contos, de minha autoria, não postarei coisas de outros sites, se for o caso vou postar o link e fazer meus comentários em cima, mas não pretendo pegar textos de outros blogs ou sites. postas frases, e imagens, alem de material sobre anime, games, RPG, Desenho, dentre outros assuntos que se mostrarem interessantes, o blog não tem um tema fixo, não vou me apegar a um tema fixo, vou variar mostrando tudo o que acho interessante da minha forma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário